Nossa eterna Chiquinha entrou para o livro dos recordes
- Carolina Mezalira

- 12 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
"Ué, ué, ué, ué, ué’’! esse choro é familiar não é mesmo, afinal é protagonizado pela icônica Chiquinha interpretado por María Antonieta de las Nieves do seriado Mexicano Chaves, nesta semana a atriz entrou para o livro dos recordes de 2022 como a atriz que ficou mais tempo em um mesmo papel, ela alegra a casa de muitas pessoas a mais de 5 décadas.

Essa história marcou a infância de muitas gerações, quem não se lembra de chegar da escola e esperar ansiosamente pela abertura do programa no SBT (estou me incluindo nesta!), e, vê a intérprete de 71 anos entrar para o Guiness Book é um marco para a televisão. A mexicana ganhou o prêmio ao completar 48 anos e 261 dias dando vida a filha de Seu Madruga.
A produção criada por Roberto Gómez Bolaños, no qual ele também era o protagonista, teve em torno de 312 episódios, mas infelizmente a série originalmente da Televisa está fora das plataformas de Streaming e desde do ano passado não tem passado mais no canal de televisão aberta, SBT.
Se liguem no agradecimento da atriz:
“Obrigada, Guinnes World Records pelo título do recorde de atriz com a carreira profissional mais longa interpretando o mesmo personagem infantil”, escreveu a atriz, em sua conta no Instagram. María Antonieta posou para a foto segurando a placa e o livro de 2022, diante de uma estante repleta de bonecas da Chiquinha e outros personagens do ‘Chaves’.



Comentários