Sandman | Neil Gaiman diz como salvar a série em caso de cancelamento
- daianeohare
- 23 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
A tão esperada adaptação de Sandman finalmente chegou no início deste mês, com a série live-action estreando na Netflix. Depois de ostentar números impressionantes de streaming e já lançar um episódio bônus adicional, a questão agora é se o programa terá ou não uma segunda temporada. Dada a propensão anterior da Netflix para cancelar programas, e os produtores da série, Warner Bros. Discovery, recentemente recebendo críticas por descartar uma série de projetos, os fãs não têm certeza do que o futuro reserva. Novos comentários do criador da série Neil Gaiman indicam que ainda pode haver esperança para a série além disso:
Sandman é baseado no quadrinho icônico de Gaiman e dos artistas Sam Kieth, Mike Dringenberg, Jill Thompson, Shawn McManus, Marc Hempel, Bryan Talbot e Michael Zulli. Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, o quadrinho segue as pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.
A série trará Tom Sturridge no papel principal. Outros nomes confirmados no elenco são Gwendoline Christie (que fará o papel de Lúcifer), Kirby Howell-Baptiste(Morte), Patton Oswalt (o corvo Matthew), Vivienne Acheampong (Lucienne, a versão feminina do mordomo Lucien das HQs), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Caim), Mason Alexander Park (Desejo) e Boyd Holbrook (O Coríntio).
Comments