São divulgadas novas fotos da quarta temporada de Stranger Things
- Giulia K. Rossi

- 18 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Os fãs de Stranger Things estão precisando ser pacientes! A produção da quarta temporada vem sendo adiada nesse último ano por conta da pandemia e, infelizmente, a espera ainda continua.
Entretanto, apesar de ainda não ter data de estreia definida, recentemente apareceram online algumas fotos assustadoras das filmagens da quarta temporada para dar aos fãs um gostinho do que está por vir. Enfim, os refrescos!
A sequência de imagens no set mostram um estacionamento de trailers, só que um pouquinho diferente do que estamos acostumados a ver – mais sombrio, e mais a cara do temido Mundo Invertido! Vem dar uma olhadinha:
É claro que nada disso é um grande spoiler, visto que o Mundo Invertido fez parte da série desde o seu início, e essa versão alternativa não é uma grande surpresa para quem vem acompanhando as temporadas, especialmente devido ao final da última. Parece que Eleven e o nosso querido grupo de amigos vão ter novos desafios para enfrentar!

No começo do ano, Gaten Matarazzo, ator que interpreta o carismático Dustin na série, comentou em uma entrevista como está sendo filmar durante a pandemia:
“É a experiência mais estranha do planeta, porque as filmagens do show já estão, praticamente, em um ano de espera [...] E o set em si é muito diferente do normal, como era de se esperar. Muitas precauções sendo tomadas [...] E porque os atores são os únicos no set e você precisa remover o equipamento de proteção individual e colocá-lo novamente. Às vezes, deixamos apenas os óculos no set. E se você voltar para sua cadeira sem seus óculos de proteção, as pessoas ficarão tipo, 'Óculos, óculos de proteção, onde eles estão?' E eu só estou tipo ataques de pânico, ansiedade, todo aquele jazz”.
Parece que a equipe está trabalhando duro para que os episódios lancem o mais rápido possível na Netflix, mas não está sendo uma jornada fácil! Nesse meio tempo, porém, os fãs estão empolgados criando várias teorias do que os aguarda no quarto ano da obra. O que será que vai se concretizar?



Comentários