#TBT | How I met your mother - Aquela série clássica de amigos
- daianeohare
- 4 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Um grupo de melhores amigos que vivem em Nova iorque, possuem um lugar especial para se encontrar e nos fez rir e chorar ao longo das suas temporadas? Parece familiar pra você? Sim, How I Met You Mother que começou a ser transmitida em 2005 e se tornou uma das grandes queridinhas dos amantes de séries do gênero.
Como próprio nome sugere, seguimos a história de Ted Mosby (Josh Radnor) um jovem arquiteto, contando para os seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, mas não se deixe enganar, a série vai muito além dessa premissa, pois acompanhamos na verdade uma história de amizade com altos e baixos e muita, mas muita emoção, você vai rir, chorar e se sentir parte do grupo, afinal quem nunca quis tomar um no Maclaren's?

Com personagens cativantes é muito fácil se identificar com todos eles, ao longo das suas 9 temporadas acompanhamos a história são somente de Ted Mosby, mas de toda a sua trajetória "amorosa" e de sua grande paixão Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), além do mulherengo Barney (Neil Patrick Harris) - que adoramos passar um pano - e do divertido a apaixonante casal Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan).
HIMYM nunca teve medo de se arriscar não ficando somente no plano de comédia, tratou de assuntos delicados como luto, por exemplo. Um dos pontos mais altos da série - além de ser cômica - é justamente o suspense criando em cima da "mãe", toda a narrativa conseguiu nos prender durante nove anos fazendo criar expectativas e teorias que muitas vezes foram por água abaixo, o fato é que nos apaixonamos pela mãe sem ao menos ter uma breve ideia de quem ela poderia ser.

Com um dos finais mais odiados de todos os tempos - perdendo pra Lost e Dexter - How I Met You Mother deixou um gostinho azedo no final, mas aquele azedinho que a gente faz cara feia e engole sabe? Tantos anos criando a trama perfeita pra no final ficar totalmente bléhh, mas....somos reis em passar pano.
Se você nunca assistiu, pode começar hoje mesmo já que a Dona Amazon Prime Vídeo nos presenteou com esse cristalzinho de série que merece sim ser exaltada (o final não).
Comentarios