top of page
Buscar
  • Foto do escritorMário Perazzolo

#TBT | Nós - Terror inteligente para os fanáticos do gênero

Se você ama filmes de terror, principalmente aqueles que entra na sua mente sem muitos sustos, muita tensão e que faz você pensar e refletir, esse filme definitivamente é para você, no TBT de hoje vamos falar sobre Nós o terror inteligente de Jordan Peele.


Prenda a Respiração


Imagina você viajar tranquilo para a casa de um ente próximo e do nada, durante a noite, aparecer clones de vocês vestindo uma roupa toda vermelha e segurando tesouras super afiadas? É disso que Nós se trata. Um filme que explora muito o lado psicológico do terror trazendo cenas sangrentas e perturbando a cabeça do público. A cada minuto que se passa do filme só aumenta a tensão sobre o que fazer já que seu clone do mal está te perseguindo e quer você morto. (Curiosamente já sonhei com isso mesmo antes de ver o filme).


Entrega tudo que os fãs querem


Nós entrega tudo que um bom filme de terror precisa para funcionar, porém ele não agrada todos os públicos. Se você curte mais um filminho de terror leve para assistir com o mozão com jump scare a cada segundo, então Nós não entraria na sua lista, porém se você ama um terror feito para pensar com cenas sangrentas e paranoias, esse filme é perfeito para você.

Nós é um terror muito bem escrito e dirigido com ótimos atores e atuações incríveis além de cenas de tirarem o folego, se você curtiu faça sua pipoca e corra para o Netflix assistir esse super filme que entrou para o catálogo essa semana!!!





0 comentário
bottom of page