top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarolina Mezalira

#TBT | Nunca Fui Beijada – Uma comédia romântica sobre autoconhecimento

A escritora que vos fala tinha exatos três anos quando o sucesso Eu Nunca Fui Beijada fez sua estreia, nele somos apresentados a Jossie Geller (Drew Barrymore), uma jovem repórter inexperiente, que recebe sua primeira grande pauta: retratar "Um semestre no colegial’’. Então ela decide se matricular na escola novamente, se infiltrando entre os alunos.


Aos 25 anos de idade, a protagonista, depois de já formada, volta aos velhos tempos para finalmente conseguir a sua tão desejada matéria, mas fica o questionamento: como ela vai se enturmar com os novos alunos, se nem na sua época do colégio ela fez isso?


É mera coincidência...


O longa parece muito De Repente 30, estrelado pela lindíssima Jennifer Garner, no qual a jovem, como o título diz, repentinamente alcança os seus tão sonhados trinta anos. Mas aqui, fingir ter uma idade diferente não poderia ser mais terrível para Josie, que sempre sofreu muito bullying na escola. Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra!


Na busca de sua história, e ao mesmo da sua própria personalidade, ela passa muita vergonha tentando lidar com novos e velhos traumas, especialmente por ser muito mais velha que a garotada e, infelizmente, não manjar nada de interações sociais. Todo mundo que perdeu seu BV tarde vai se identificar com a personagem, afinal, ela até o atual momento não encontrou ninguém que a admirasse de volta (e que merecia ser admirado).


Porém, isso é questão de momento, visto que, rapidamente, ela se apaixona por Sam Coulson (Michael Vartan), seu professor de literatura. Contudo, por motivos óbvios, não pode rolar nada entre ambos, mas tudo muda quando no famoso baile de formatura daquele ano, Josie decide fazer algo inesperado, finalmente se sentindo ela mesmo, e não algo que os outros queriam que ela fosse.


Drew Barrymore está de parabéns!!!

A atriz consegue desenvolver perfeitamente o ar de mocinha que tem seu lado tímido, mostrando para o público seus medos e aflições, mas, no decorrer da trama, vemos claramente seu amadurecimento, Além disso, a química com Michael Vartan é brilhante, retratando muito bem a tensão de um "amor proibido".


Nunca Fui Beijada é o clássico filme que fala sobre bullying, amizade, autoconhecimento sendo quase uma obrigação para todos assistirem, pois a maioria provavelmente já passou por alguma dessas fases em algum momento da vida. Essa comédia romântica vai divertir toda família, e ainda podemos ver o gato do James Franco novinho nas telinhas!


Já assistiram Nunca Fui Beijada? Sigam o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário
bottom of page