Zatanna já pode ter escalado sua diretora
- daianeohare

- 22 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Emerald Fennell, a diretora indicada ao Oscar por “Promising Young Woman”, está assumindo um tipo diferente de vigilante. Ela foi escolhida para escrever “Zatanna”, uma adaptação para o cinema da heroína da DC Comics.

A próxima edição do DC Extended Universe será a primeira aparição na franquia de Zatanna. Ela é conhecida por seu envolvimento com a Liga da Justiça, embora a personagem nunca tenha aparecido em um filme da DC. Serinda Swan retratou Zatanna anteriormente, marcando a estreia do super-herói em live-action, em temporadas posteriores do programa da CW "Smallville". O papel de Zatanna ainda não foi escalado.
Zatanna, criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, é uma mágica e considerada uma das feiticeiras mais poderosas do universo DC. Suas habilidades mágicas são genéticas, já que seu pai Giovanni Zatara também era um alquimista.
Após “Mulher Maravilha” e sua sequência “Mulher Maravilha 1984”, o filme Zatanna seria apenas a segunda heroína feminina da DC a encabeçar uma entrada da DC Films. O estúdio recentemente escalou a estrela de “The Young and the Restless”, Sasha Calle, para interpretar a Supergirl antes de sua estreia em “The Flash”, mas ainda não definiu um filme independente.
A comédia de Fennell, “Promising Young Woman”, sua estreia na direção de longa-metragem, foi um brinde à temporada de premiações. Junto com cinco acenos ao Oscar, incluindo melhor filme, roteiro e atriz de Carey Mulligan, o filme atraiu a atenção do Globo de Ouro, BAFTA, Directors Guild of America e Writers Guild.
Fennell também foi showrunner na 2ª temporada de "Killing Eve", um thriller de espionagem britânico estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer.



Comentários